O Ministério Público do Rio Grande do Norte decidiu arquivar uma denúncia envolvendo o trajeto percorrido por um ônibus que faz transporte de passageiros entre as cidades de Alto do Rodrigues e Assú.
O caso foi registrado sob o número 02.23.2019.0000101/2025-67 e chegou ao MP por meio da Ouvidoria em 15 de julho de 2025. A denúncia foi distribuída para a Promotoria da Comarca de Pendências, mas não avançou.
No mesmo dia, o promotor Edgard Jurema de Medeiros analisou o pedido e decidiu pelo indeferimento da instauração, entendendo que não havia elementos suficientes para abertura de investigação. Apenas duas semanas depois, em 29 de julho, o procedimento foi arquivado de forma definitiva pela Promotoria de Pendências.
A denúncia, portanto, não terá desdobramentos judiciais ou administrativos, encerrando-se sem qualquer responsabilização.
Com isso, mais um processo que chegou a levantar questionamentos em Alto do Rodrigues se encerra sem investigação aprofundada, chamando atenção pelo tempo recorde entre a autuação e o arquivamento.
Postar um comentário