Mesmo sendo um dos menores municípios do Rio Grande do Norte, Fernando Pedroza tem chamado atenção por um gasto considerado desproporcional com contratos terceirizados. Em apenas seis meses de gestão, a prefeita já autorizou o gasto de mais de R$ 1 milhão com esse tipo de despesa.
A principal beneficiada é a empresa Limp Bem Serviços, com sede em São Bento do Norte, que já recebeu R$ 912.482,28 apenas no primeiro semestre deste ano. A empresa foi contratada para prestar serviços de terceirização em diversas áreas da administração municipal, incluindo auxiliares de serviços gerais, vigias, motoristas, entre outros.
O que mais intriga moradores e observadores é o silêncio da Câmara Municipal, que segue omissa e sem exercer seu papel fiscalizador, mesmo diante de uma despesa tão elevada para os padrões do município.
A população começa a questionar: para onde está indo o dinheiro público em Fernando Pedroza? E por que os vereadores, que foram eleitos para fiscalizar os gastos do Executivo, permanecem calados?
Pagamento a terceirizada em seis meses |
Fonte: Portal da Transparência
Postar um comentário